Nota de repudio

O Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Curitiba, assim como todos afiliados, repudiam veementemente a encenação no Museu de Arte Moderna em São Paulo (MAM) na última terça-feira (26/09) com a participação do suposto artista fluminense Wagner Schwartz que  representa uma performance intitulada La Bête. Na apresentação uma criança participa dessa exposição sendo levada interagir com o homem nu.
A apresentação em questão é uma ofensa a integridade e a inocência das crianças, aos valores morais e religiosos da sociedade além de ser um incentivo a pedofilia e a perversão sexual.
Nosso sentimento não é outro senão o de indignação e tristeza pelo flagrante desrespeito as famílias, em especial aos princípios bíblicos que fundamentam nossa fé em Cristo Jesus.
A igreja de Cristo não compactua com esse tipo de apresentação, e exige que os valores morais, o direito da criança e de toda família de bem sejam respeitados, ainda que diante de uma sociedade cada vez mais pautada por valores contrários aos preceitos Bíblicos.
Por estas e outras razões, o Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Curitiba, em nome de toda a diretoria, reafirmam a sua posição contrária e conclama a toda comunidade cristã, assim como a todo cristão a se manifestar e dizer não às afrontas aos valores morais e da fé cristã.

Curitiba, 29 de setembro de 2017.

Atenciosamente:
Diretoria do Conselho de Pastores e

Lideres Evangélicos de Curitiba
← Postagem mais recente Página inicial